Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Melissa decide trabalhar no bordel na novela O Outro Lado do Paraíso

Saiba como será a cena em que Melissa vai para o bordel com ajuda de Amaro na novela O Outro Lado do Paraíso

CARAS Digital Publicado em 15/03/2018, às 19h37 - Atualizado em 16/03/2018, às 09h09

Melissa (Gabriella Mustafá) - Globo/Raquel Cunha
Melissa (Gabriella Mustafá) - Globo/Raquel Cunha

O capítulo desta quinta-feira, 15, de O Outro Lado do Paraíso, promete movimentar ainda mais a história da novela. Uma das reviravoltas acontecerá com Melissa (Gabriela Mustafá). A jovem decidirá que vai trabalhar no bordel da cidade de Pedra Santa.

Nas cenas, a jovem está revoltada após descobrir que seu ex-marido, Diego (Arthur Aguiar), vai se casar com Karina (Malu Rodrigues), que era prostituta e engravidou do rapaz. Com isso, Melissa pede a ajuda de Amaro (Pedro Carvalho) para fugir de casa e ir até Pedra Santa. Ele a leva, mas quer saber o motivo. “Se ficasse em Palmas, meus pais me encontrariam rápido. Estou cheia de ser a filha certinha, bonitinha... Você soube? O meu ex vai casar com uma vagabunda que tirou do bordel desta cidade. É pra lá que quero ir”, afirma.

+Saiba detalhes do vestido de noiva de Clara na novela

Amaro fica assustado com a convicção de Melissa e a aconselha: “Já fiz muita coisa errada em minha vida. Mas nunca levei uma menina até uma casa de mulheres. Mas se quer ir para lá, vai sozinha. Aviso. Está errada e nervosa por causa do seu noivo. Quer dar o troco, mas vai machucar a si mesma”.

Na manhã seguinte, Melissa vai até o bordel e é aceita por Leandra. Em sua primeira noite no local, ela não consegue dormir com um homem por causa do acidente na mina de esmeraldas, que desaba e alguns garimpeiros ficam presos.

As informações são do site da revista Minha Novela.