Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mel Maia discute com seguidora que a chamou de depravada

Mel Maia recebe o apoio de seus fãs após ser criticada por seguidora em rede social

CARAS Digital Publicado em 20/03/2018, às 16h01 - Atualizado às 16h01

Mel Maia - Globo/Paulo Belote
Mel Maia - Globo/Paulo Belote

A atriz Mel Maia rebateu uma de suas seguidoras no Instagram. Depois de postar uma foto dando um beijo em seu namorado, ela foi criticada e chamada de ‘depravada’ por uma menina. No entanto, a artista não ficou quieta ao ler o comentário.

“Depravada é a sua mente. Ao invés de ficar cuidando da vida dos outros, vá ler um livro pra aprender a escrever”, disse a jovem atriz.

Vários outros fãs saíram em defesa de Mel Maia: “Você não acha que ‘depravada’ é uma palavra muito forte para falar de uma ‘menina’? Porque essa moça linda, talentosa e inteligente, de depravada não tem nada! Apaga que tá bem feio, moça!”, disse uma seguidora. “Só pode ser inveja kkkk”, escreveu outra.

Mel Maia está com 13 anos de idade e acaba de assumir seu primeiro namorado, o estudante Erick Andreas. Os dois sempre trocam mensagens carinhosas e fotos de momentos de romance nas redes sociais.

Já na vida profissional, Mel deverá voltar à TV em breve. Ela já começou a gravar as suas primeiras cenas como Agnes na novela Deus Salve o Rei, atual trama das 7. 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em