tv TBT

Mel Lisboa recorda gravações de Coisa Mais Linda com Pathy Dejesus: ''Nos marcou tão profundamente''

Mel Lisboa recordou a gravação de uma cena muito especial onde atuou ao lado de Pathy Dejesus

CARAS Digital Publicado quinta 19 novembro, 2020

Mel Lisboa recordou a gravação de uma cena muito especial onde atuou ao lado de Pathy Dejesus
Mel Lisboa recorda gravações de Coisa Mais Linda com Pathy Dejesus - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 19, Mel Lisboa entrou em clima de TBT e decidiu relembrar a gravação e uma cena de Coisa Mais Linda muito especial que fez ao lado de Pathy Dejesus.

A atriz publicou um clique onde elas aparecem abraçadas, caracterizadas como suas personagens, dentro do estúdio, exibindo inclusive algumas pessoas da equipe técnica ao fundo. 

Na legenda, Mel falou com carinho do momento: "TBT de uma cena que não foi ao ar, mas que nos marcou tão profundamente que, ao revisar o material, era possível ouvir nossos batimentos cardíacos, captados em cena pelo microfone de lapela. Dela e meu. Não, isso não é uma figura de linguagem. Aconteceu mesmo."

A artista também aproveitou para agradecer a colega de profissão e a diretora da série, Julia Rezende: "Obrigada por tanto, Pathy Dejesus. E obrigada Julia Rezende , por nos dirigir com tanta delicadeza e sensibilidade"

Pathy respondeu Mel com uma linda declaração: "Chorando pencas. Que momento… Marcado pra sempre. Obrigada pela aula, parça." e ainda aproveitou para repostar a mensagem da amiga acrescentando: "Eu não tenho nada a acrescentar, a não ser: Obrigada Mel!"

Rapidamente, os fãs da dupla passaram a comentar no post: "Nossa, quero ver essa cena!", disse um. "Queremos mais!", falou outro. "Aí meu coração não aguenta!", escreveu um terceiro. 

Confira: 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 08:02:10 (368884).

Leia também

TV CARAS