tv AMOR!

Mel Lisboa celebra 11 anos de casamento e fala sobre liberdade na relação: ''Meu melhor amigo''

Atriz completa 11 anos de casamento com artista e declara: ''Anti-romântica''

CARAS Digital Publicado quarta 25 setembro, 2019

Atriz completa 11 anos de casamento com artista e declara: ''Anti-romântica''
Mel Lisboa e Felipe Roseno - Lucas Silvestre

Mel Lisboa usou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 25, para comemorar seu aniversário de casamento com o artista Felipe Roseno.

A atriz escolheu duas fotos e fez um antes e depois de casal. Na primeira imagem, de 2008, os pombinhos estão em um ensaio fotográfico, e a segunda foto é deste ano. "Há exatos 11 anos, um juiz de paz nos declarou 'marido e mulher'. Uns anos depois, percebemos que ser chamada de 'mulher de alguém' era um termo bastante machista e passamos a nos tratar como 'esposa e esposo'. Tantos anos mais tarde, achamos que esse tratamento era formal demais, que não nos representava, e começamos a dizer que éramos companheiros um do outro.", explicou a famosa.

"Companheiro, isso que ele é. Meu companheiro há 11 anos. Meu melhor amigo, meu amante, pai dxs meus filhxs. Nunca me imaginei tanto tempo com alguém. Para mim, os relacionamentos tinham que ter um fim, inevitavelmente. Se não tivesse, era mentira. Anti-romântica total. Mas a vida, às vezes, nos impõe provas e nos mostra que nem tudo é tão matemático, tão simétrico. O amor é uma construção diária e um relacionamento também.", continuou a declaração.

Lisboa também revelou que apesar das dificuldades, o casal permanece junto e unido. "É respeitar e ser respeitado. É ser livre para ser cada vez mais nós mesmos. O amor é flexível e forte como um bambu, que enverga mas não quebra.
Somos bambu, Felipe e eu. Resistentes e maleáveis. Companheiros de 11 anos de vida."
, finalizou a mensagem.

Nos comentários, algumas celebridades fizeram questão de deixar uma mensagem positivas para o casal, como Andreia Horta, Adriane Galisteu e Marisa Orth.

Veja abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 25 Jan 2021 - 11:47:32 (329916).

Leia também