tv Eita!

Mel Lisboa cancela live após ser criticada por expor professora da filha: ''Sei que errei''

Após ser criticada por expor conversa com professora da filha, Mel Lisboa cancela live

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

Após ser criticada por expor conversa com professora da filha, Mel Lisboa cancela live
Mel Lisboa cancela live após repercussão de post - Reprodução/Instagram

Mel Lisboa cancelou uma live da qual participaria nesta quinta-feira, 02.

Após ter sido criticada na web por expor uma conversa entre ela e a professora de sua filha, a atriz disse que sabe que errou e explicou o motivo de ter cancelado sua participação na transmissão.

"Gente, a live com a Larissa programada para hoje foi cancelada. O momento é bastante delicado e a reflexão se faz necessária. Errei, sei que errei. Já me retratei publicamente e o faço de novo agora. Nunca foi uma fala pessoal e o objetivo dela não era desrespeitar ninguém, muito menos uma mulher, uma professora", disse ela nos Stories de seu Instagram.

Na mensagem que repercutiu na web, Mel criticava a profissional por ter se dirigido somente às mães e não incluir os pais ao pedir para prepararem as crianças para as atividades no ensino à distância.

"Sei das dificuldades e esforços desmedidos para manter a educação, principalmente neste momento de pandemia, e reconheço meus privilégios. A fala tinha como objetivo apontar um machismo na linguagem que naturaliza que mães sejam sobrecarregadas das funções com xs filhxs. Mas fiz da forma errada. Reconheço e peço desculpas", continuou a artista.

Mel acabou apagando o post e pediu desculpas. "Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo". 

Mel Lisboa cancela live após ser criticada por expor professora da filha

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!


 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 01:46:32 (356116).