CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Médico tirou selfie com Joan Rivers anestesiada e fez biópsia sem autorização

CNN revela detalhes sobre o procedimento cirúrgico que Joan Rivers se submeteu antes de morrer

CARAS Digital Publicado em 17/09/2014, às 10h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joan Rivers - Getty Images
Joan Rivers - Getty Images

A clínica onde Joan Rivers teve uma parada cardíaca durante um procedimento cirúrgico, que acabou ocasionando sua morte, deve enfrentar sérios problemas. De acordo com a CNN, uma fonte próxima aos investigadores da morte da comediante contaram que ela foi submetida a uma biópsia nas cordas vocais sem seu consentimento. A apresentadora do Fashion Police teria ido ao consultório apenas para fazer uma endoscopia de rotina com o médico Dr. Lawrence Cohen

Cohen teria diagnosticado o problema da voz rouca de Joan e decidiu fazer uma biópsia com a paciente ainda anestesiada. Para piorar a situação, membros da clínica contaram para os investigadores da polícia que o médico ainda tirou uma selfie com Joan, enquanto ela estava inconsciente. 

Investigadores acreditam que as cordas vocais de Joan começaram a sangrar durante a cirurgia, o que teria cortado sua circulação de oxigênio e levado a paciente a ter uma parada cardíaca. Ela teve que ser transferida para uma hospital de Nova York, onde morreu no dia 4 de setembro, após ter permanecido em coma induzido por quase uma semana. 

Na semana passada, a clínica Yorkville Endoscopy divulgou um comunicado informando que nunca fizeram uma biópsia nas cordas vocais de nenhum paciente. No dia seguinte, Dr. Cohen se afastou do cargo de diretor médico da clínica.