Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / COMOVENTE

''Me vejo cada dia mais confusa'', desabafa Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel

Namorada de Rafael Miguel, assassinado brutalmente, desabafa: ''Ter que recomeçar do zero é desumano''

CARAS Digital Publicado em 15/08/2019, às 12h49 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Isabela e Rafael namoravam há mais de 1 ano - Instagram/Reprodução
Isabela e Rafael namoravam há mais de 1 ano - Instagram/Reprodução

Na madrugada dessa quinta-feira, 15, Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, fez um desabafo emocionante no Instagram, contando sobre o processo de luto. O ator de 22 anos foi assassinado brutalmente junto com seus pais, no dia 09 de junho, e o principal suspeito do crime é o pai da adolescente, Paulo Cupertino Matias, que continua foragido.

"São oscilações constantes, dias em que me vejo afim de fazer algo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que na realidade, dentro de mim é totalmente o oposto. Quanto mais eu tente ficar bem externamente, mais me machuco internamente.", declara. 

A jovem conta que tinha sonhos, mas eles foram desfeitos cruelmente: "Quando os perdi, perdi também grande parte de mim, da minha personalidade, minha essência, e ter que me reencontrar, me refazer mediante ao sofrimento é algo que eu não queria.", relata. Vale lembrar que após a tragédia, Isabela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e luta diariamente contra a doença. No Instagram, a estudante posta diariamente lembranças com o namorado, acompanhado de apelos a Deus: "Eu preciso de você".

Além disso, ela não se conforma com o fato do pai ainda estar livre e pede por justiça: "Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome". 

Confira o relato completo abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução