Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

‘Me inspirei na Maria’, diz Fabiana do BBB12

Novos BBBs contam estratégias para vencer o programa e Fabiana conta que se inspirou em Maria Melilo, vencedora do BBB 11

Redação Publicado em 10/01/2012, às 15h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fabiana - Fabio Martins /AgNews
Fabiana - Fabio Martins /AgNews

Apesar de ser amiga da ex-BBB Cacau Colucci, a nova BBB Fabiana disse que tem em Maria Melilo, a vencedora da 11ª edição, sua inspiração.

“Meu trunfo será meu coração. Me inspirei na Maria porque ela é muito inteligente”, disse na saída do hotel no início da tarde desta terça-feira, 10.

Já o gaúcho Jonas recorreu ao tradicional “ser eu mesmo” para definir sua tática de jogo. “Aposto da minha autenticidade, minha estratégia será ser eu mesmo”, afirmou.

A mineira Kelly já se emocionou com o carinho do público no pouco contato que teve da porta do hotel até o carro. “Sou muito espontânea e alegre. As pessoas vão gostar disso. A seleção foi difícil e também não foi fácil ficar confinada até hoje, mas vale a pena porque agora estou estou aqui. Já fiquei emocionada”.

Os 12 participantes seguiram em carreata à casa do programa. O BBB12 estreia nesta terça-feira, 10, após a novela Fina Estampa.