Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Na web

MC Loma rebate críticas por estudar em escola pública

Cantora revelou não ter dinheiro para estudar em um colégio particular

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 09h52 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma - Reprodução/Instagram
MC Loma - Reprodução/Instagram

MC Loma usou as redes sociais na noite de terça-feira, 14, para fazer uma série de vídeos rebatendo as críticas que recebeu por frequentar escola pública.

"Muitas pessoas estão me perguntando o lugar que estou estudando. Eu e Mirella [uma das dançarinas] estamos estudando aqui perto de casa em um colégio estadual. Muita gente está julgando eu e a Mirella. Mas é que a gente não tem dinheiro. E a gente é como a gente, como vocês, aí estuda em escola pública. Se a gente tivesse dinheiro a gente pagava escola, a gente ia ter um estudo melhor, não estou dizendo que o estado é ruim, mas um estudo mais avançado, mas a gente não tem ainda condição. Quando tiver, vamos para escola particular. Sempre quis estudar em escola particular, mas estou feliz em escola do governo, qualquer escola, eu estudando, meu amor, para mim é ótimo", disse.

A cantora, que tem 15 anos, não estava nem matriculada em uma escola, o que chamou a atenção da Vara Regional da Infância e Juventude do estado de Pernambuco. Como consequência, Loma foi impedida de se apresentar em um show agendado em Recife e a produtora que agencia os trabalhos da estrela foi multada, já que ela não seguiu as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

"Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei a morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, Passei dias triste com isso até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha... Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, , as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem", concluiu.