Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maytê Piragibe pede desculpas após se irritar com Xuxa

A atriz postou um desabafo nas redes sociais e pediu desculpas: "Perdão de coração"

CARAS Digital Publicado em 01/07/2017, às 11h10 - Atualizado às 11h14

Xuxa brinca com Maytê Piragibe, vencedora do 'Dancing Brasil' - Reprodução
Xuxa brinca com Maytê Piragibe, vencedora do 'Dancing Brasil' - Reprodução

Maytê Piragibe usou as redes sociais na sexta-feira (30) para de desculpar após se irritar com Xuxa Meneghel que entregou o seu supostoromance com o coreógrafo Paulo Victor, seu par na final do 'Dancing Brasil', da Record.

"LUZ DA TRANSMUTAÇÃO NO AMOR!! FELICIDADE SEM FIM!! Gratidão, Respeito, Tolerância, Paz e Proteção de DEUS!! Só tenho a agradecer!! Deus é mesmo maravilhoso... Superação com os pés no chão e PERDÃO se por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração.Serei sempre a baixinha fã, podem ter certeza disso!! Realizei muitos sonhos com a ajuda de todos. Deus sabe da minha luta... E quem me conhece sabe o tamanho do meu coração. Serei sempre grata à todos envolvidos nesse projeto que foi a experiência mais transformadora da minha vida. BENZADEUS, haja oração! Ganhamos pelo seu voto, gratidão eterna!! Obrigada #dancingbrasil Sorrisos e aprendizados do início ao fim!! E a verdade do que realmente vivemos será sempre só nossa né @pvsouza1 @geanny.souza @mariapericas @fenelonpiragibe @mayrapiragibe @teresapiragibeOBRIGADA BRASIIIIL!!@lucashenriquefotografias", escreveu.

Nos comentários, os fãs continuaram criticando o comportamento de Maytê com Xuxa: "Quem eh tu, perto da Xuxa. Seja menos, bem menos", "Simples assim pedi desculpe e acabou???? Cara vc deve desculpa não só a Xuxa.. ", "Se queimou com a Xuxa".

Veja:

LUZ DA TRANSMUTAÇÃO NO AMOR!! FELICIDADE SEM FIM!! Gratidão, Respeito, Tolerância, Paz e Proteção de DEUS!! Só tenho a agradecer!! Deus é mesmo maravilhoso... Superação com os pés no chão e PERDÃO se por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração. ????????????????Serei sempre a baixinha fã, podem ter certeza disso!! Realizei muitos sonhos com a ajuda de todos. Deus sabe da minha luta... E quem me conhece sabe o tamanho do meu ????. Serei sempre grata à todos envolvidos nesse projeto que foi a experiência mais transformadora da minha vida. BENZADEUS, haja oração! Ganhamos pelo seu voto, gratidão eterna!! Obrigada #dancingbrasil ????????????????????????????????????????????????Sorrisos e aprendizados do início ao fim!! E a verdade do que realmente vivemos será sempre só nossa né @pvsouza1 @geanny.souza @mariapericas @fenelonpiragibe @mayrapiragibe @teresapiragibe ????????????????????OBRIGADA BRASIIIIL!!???????????????????????????????????????????? ???? @lucashenriquefotografias

Uma publicação compartilhada por ????????Actress MAYTEPIRAGIBE.COM (@maytepiragibe) em