tv Eita!

Mayra Cardi surpreende e diz que aceita proposta de Arthur Aguiar: ''Muito humano''

Reconciliação? Mayra Cardi diz que aceita proposta de Arthur Aguiar e surpreende

CARAS Digital Publicado quinta 7 janeiro, 2021

Reconciliação? Mayra Cardi diz que aceita proposta de Arthur Aguiar e surpreende
Mayra Cardi surpreende e diz que aceita proposta de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi quebrou o silêncio e comentou as declarações do ex-marido, Arthur Aguiar.

O artista confessou que está preocupado com o estado de saúde da ex-BBB, que está com Covid-19, e surpreendeu ao confirmar que pretende reconquistá-la.

Em conversa com Leo Dias, do portal Metrópoles, a life coach opinou: "Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo".

“Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”, continuou a loira.

Em outro momento, Mayra afirmou que irá aceitar a ajuda oferecia por Arthur. "Quanto a ele se oferecer para cuidar de mim, achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele. Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele".

Vale lembrar que o anúncio da separação do casal ocorreu em maio de 2020 após traições de Arthur. 

Último acesso: 13 Jun 2021 - 02:21:38 (373030).

Leia também

TV CARAS