CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Será?

Mayra Cardi sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar: ''A gente não sabe o dia de amanhã!''

Em entrevista, Mayra Cardi não descartou uma possível volta com o ex-marido

CARAS Digital Publicado em 05/10/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surpreendeu novamente ao falar sobre o ex-marido, Arthur Aguiar.

A coach participou do programa de rádio Tô na Pan nesta segunda-feira, 5, e revelou quem tem tido um bom relacionamento com o pai de sua filha, Sophia, de quase 2 aninhos.

Apesar de dizer que agora eles são bons amigos, ela não descartou a possibilidade de uma possível reconciliação no futuro"Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã", disse ela.

A bela ainda falou sobre as críticas que recebeu por perdoar o ex após expor as inúmeras traições que sofreu dele: "As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele". 

Recentemente, Arthur se converteu ao evangelho. Mayra disse que percebe a mudança no ex, que agora é um novo homem. "O Arthur era uma pessoa que falava muito de Deus, que se dizia religioso, mas que vivia nas trevas. Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo ‘nunca’, mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade", afirmou.