Mayra Cardi quebra o silêncio e fala sobre separação: ''Deixei de ser eu''

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Mayra Cardi falou sobre a decisão de colocar um ponto final no casamento com Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado quinta 7 maio, 2020

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Mayra Cardi falou sobre a decisão de colocar um ponto final no casamento com Arthur Aguiar
Mayra Cardi quebra o silêncio e fala sobre separação: ''Deixei de ser eu'' - Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar chocaram os fãs ao anunciarem o fim do casamento após quase três anos.

Em uma conversa exclusiva com Leo Dias, do portal  UOL, a coach falou sobre a decisão de colocar um ponto final na relação e confessou que era muito criticada pelo artista.

"Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma", disse ela.

A loira ainda continuou:  "[...] Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Só que fui abrindo mão do que gostava, fui ficando mais fechadinha, fui falando menos, fui abaixando o tom da minha voz. Por exemplo, uma das polêmicas que saíram a meu respeito foi que eu não mostrava a Sophia. Não era eu que não queria mostrar a Sophia, era o Arthur! Por mim eu mostraria, só que eu respeitava".

Mayra afirmou que deixou de fazer várias coisas nesses três anos de união por medo de perder o marido. "Durante estes três anos, não fiz várias coisas porque tinha medo de perdê-lo. E, no final, quem perdeu fui eu, eu me perdi. Esse meu medo gigantesco de perder essa pessoa maravilhosa, que amo tanto... Beleza, não a perdi, mas me perdi. Sou a atriz principal da minha vida, me olhei e falei "Cadê eu?". Preciso do meu tempo para poder ser eu mesma, para falar alto, para falar de piroca, para falar do que quiser, foda-se. Para ser julgada, tanto faz, quero ser eu mesma, quero ser feliz, não vim ao mundo para agradar. Não vou ferir ninguém, porque isso para mim importa, mas quero ser feliz. Tenho certeza de quem eu sou".

Vale lembrar que os dois são pais de Sophia, de apenas 1 aninho. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Dec 2021 - 22:13:16 (351046).

Leia também

TV CARAS