tv Reflexão

Mayra Cardi publica foto deitada e choca seguidores: ''Deve ter um buraco na cama''

Contagem regressiva! A life coach está em seu nono mês de gestação

CARAS Digital Publicado segunda 17 setembro, 2018

Contagem regressiva! A life coach está em seu nono mês de gestação
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

O grande dia está chegando, Mayra Cardi está na reta final da gestação de Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar. Com os sentimentos à flor da pele, a coach está compartilhando seus pensamentos mais filosóficos nas redes sociais. 

A musa fitness decidiu subir o rolo de câmera do celular e publicar uma foto antiga deitada na cama para falar sobre escolhas e reconhecimento. "O ser humano sempre quer mais. Acho que o nosso maior desafio é conseguir reconhecer o que foi conquistado, o que foi evoluído ou transformado. Assim como é difícil reconhecer quando se anda para frente, é difícil reconhecer quando se anda para trás e se regride. Precisamos cuidadosamente analisar as nossas vidas de tempo em tempo: comparando quem éramos um ano atrás, onde estávamos, o que fazíamos e o que tínhamos, para onde estamos agora", legendou.

As palavras continuaram em uma reflexão sobre olhar para si mesmo para pensar em todas as escolhas feitas até agora. "Só assim poderemos ser realmente gratos e agradecer pelo que somos, aonde chegamos e o que temos. Consertar enquanto é tempo, podendo olhar o que temos que mudar, melhorar ou refazer enquanto é possível. O pior cego é aquele que não quer ver. Faz parte do ser humano querer sempre mais. Porém, nunca estar satisfeito com o que se tem, é viver em busca da felicidade nunca alcançada", concluiu.

Nos comentários, além de elogiarem seus pensamentos, alguns internautas não entenderam que a foto era antiga e se assustaram com a pose da loira. "Acho que tem um buraco no colchão onde a barriga se encaixa", comentou uma fã. "Queria muito ficar impressionada com essa reflexão, mas só estou 'chocada' em ver uma grávida deitando de bruço", escreveu outra. 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 00:50:35 (306898).

Leia também