Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo

Mayra Cardi explica pé masculino em foto seminua

Após rumores de reconciliação com Arthur Aguiar, Mayra Cardi explica pé masculino em foto seminua

CARAS Digital Publicado em 30/11/2020, às 08h17 - Atualizado às 08h35

Mayra Cardi explica pé masculino em foto seminua - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi explica pé masculino em foto seminua - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi quebrou o silêncio e falou sobre o pé masculino em foto deitada na cama, seminua, com flores.

Após rumores de que poderia ser de Arthur Aguiar, ela garantiu que o pé é de um amigo gay.

"As pessoas foram deduzindo o que elas quiseram. Em nenhum momento foi outra coisa. No outro dia, eu pedi pro Thiago fazer uma foto minha... Que é o 'viado' que mora aqui em casa, que eu amo ele de paixão. E o pé era dele. A minha vida se resume a trabalho, estudos e a me dedicar a outras pessoas. Eu não estou tendo tempo de me dedicar nem a mim mesma", disse.

A ex-BBB também disse que recebeu as flores de uma empresa que estava fazendo parceria durante o Black Friday. "Eles me mandaram flores vermelhas, um veda olho, porque eu precisava dormir e um cartão dizendo 'Incrível' porque foi incrível. E aí eu fiz um boomerang com a foto e o champanhe do lado escrevi que foi a primeira de muitas, porque de fato, foi a primeira parceria juntos. Trabalharemos eternamente juntos".

Vale lembrar que Mayra anunciou a separação em maio. Pouco depois, ela fez uma série de desabafos dizendo ter sofrido um relacionamento abusivo, além de expor diversas traições que sofreu. Após as polêmicas, os dois finalmente se entenderam e no Dia dos Pais, a coach surpreendeu ao fazer uma homenagem.

Veja: