Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Disse tudo!

Mayra Cardi explica o motivo de ter perdoado Arthur Aguiar: ''Não é por ele, é por mim''

Com vídeo gigante, Mayra Cardi revela ter perdoado o ex-marido e fala sobre relacionamentos abusivos

CARAS Digital Publicado em 15/01/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h27

Mayra Cardi posta vídeo falando sobre Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi posta vídeo falando sobre Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

No ano passado, o casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim após uma sequência de traições e polêmicas.

Na época do ocorrido, a influenciadora expôs nas redes sociais tudo que estava acontecendo e os internautas se voltaram contra o ator.

Só que, ultimamente, começaram a surgir boatos de que os dois haviam reatado o romance, mesmo depois de tudo que rolou.

Nesta sexta-feira, 15, então, a gata decidiu publicar em seu Instagram um vídeo de 15 minutos esclarecendo todos os boatos e abrindo o jogo sobre o relacionamento dos dois.

“Por que eu decidi perdoar o Arthur como ser humano antes mesmo dele pedir perdão, desculpas? Porque eu queria perdoar a minha alma e deixar livre. F*da-se o que ele pensa ou deixa de pensar, o que ele fez. Eu decido não carregar isso na minha vida. Já sofri muito dentro de um relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse não perdão. Não vou perdoar? Quem tá carregando essa m*rda sou eu. Quem chorou foi eu. Quando eu decido perdoar ele, tô c*gando pra ele, é por mim. Pra que eu me livrasse desse fardo”, falo em um momento do registro.

“Eu escuto falar muito sobre amor-próprio. 'Você não pode perdoar ele'. Amor-próprio é você se amar acima de qualquer coisa, ser feliz. Quem tem amor-próprio, tem amor à vida. Amor é felicidade. Muitas vezes quando você decide não perdoar o outro, você é infeliz com a sua própria decisão. Você decide não perdoar por ego. Ego é diferente de amor-próprio, orgulho é pecado. Quando você não perdoa o outro, mas não fica em paz com você mesma, você fica triste sem perdoar o outro, você é orgulhosa”, também disse.

Mayra também falou um pouco sobre os relacionamentos abusivos pelos quais já passou em sua vida. “Abuso é quando uma pessoa não respeita o desejo, o querer, o viver do outro. Existem milhões de formas de abuso. Uma delas é quando alguém te diz o que fazer e o que não fazer”, começou.

“O abuso vem de várias formas. Ele pode virar batendo na cara, como eu já tive. Ele pode te estuprar, como eu já tive. Ele pode te enganar se fazendo de bonzinho, como eu já tive. Ele pode te trair, como eu já tive. Toda, às vezes, que você sai de um abuso, você jura que nunca mais vai cair e logo ali na frente encontra outras ciladas diferentes. Cada abusador é diferente. Você nunca sabe como vai vir. Eu poderia voltar com o Arthur ou poderia iniciar um novo relacionamento, com uma pessoa nova, com sonhos novos. Podia ser um abusador e eu não saberia”, acrescentou a mãe de Sofia.

Veja o vídeo completo: