Mayra Cardi erra data do casamento de amiga e Arthur Aguiar reclama: ''Não vai ser a última vez''

Musa fitness falou sobre a gafe nas redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 18 fevereiro, 2019

Musa fitness falou sobre a gafe nas redes sociais
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar divertiram os fãs na noite de sábado, 16, nos Stories do Instagram.

O artista revelou que a musa fitness confundiu o dia da festa de bodas de dez anos de uma amiga, e acabou comparecendo ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, um dia depois do evento.

"O que eu fico pensando é que não é a primeira vez e não vai ser a úlitma vez. Eu fico tentando pensando o que faria ela mudar. O que ela precisaria perder para ela mudar", disse Artur.

Mayra afirmou que não esqueceria o seu casamento, mas Arthur brincou com o casamento surpresa que a loira realizou. "Seu casamento não tem como, é surpresa, é voce que faz. Não tem como voce perder, esquecer dele", completou.

"Eu sou ruim com datas", justificou a digital influencer.

Após o ocorrido, Mayra também usou suas redes sociais para desabafar: "Gente, eu estou arrasada. Vocês não estão entendendo o que aconteceu. Eu estou toda produzida, de sapatinho, de bolsa, de vestido da po** toda. Eu estou muito estressada. Meu marido está todo bonito! Eu vim para uma festa de dez anos de casamento de uma cliente queridíssima. Eu fiquei por causa dessa festa. A gente vai viajar. A gente ia viajar hoje e aí eu fiquei, não viajei, por causa dessa festa. Ele está p** comigo, óbvio. A pessoa fez ele se arrumar, trocar a data da viagem. Cheguei aqui no Copacabana Palace e disse: 'Eu vim para a festa da Jose e do Rodrigo'. E me falaram: 'Foi ontem'. Estou inconformada. Como eu fiz isso?"

No final, a loira ainda revelou que mudou a data da viagem em família para Miami, nos Estados Unidos, por conta da festa.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 08:40:46 (313515).

Leia também

TV CARAS