tv Amigas

Mayra Cardi e Lexa posam juntas e semelhança assusta internautas: ''Parecem gêmeas''

A mãe de Sophia rasgou elogios para a mulher de Mc Guimê

CARAS Digital Publicado terça 19 março, 2019

A mãe de Sophia rasgou elogios para a mulher de Mc Guimê
Mayra Cardi - Instagram / Reprodução

Lexa e Mayra Cardi provaram que a convivência entre amigas pode fazer você ficar a cara de sua colega!

As loiras posaram juntas nesta terça-feira, 19, ao lado de Sophia Aguiar, filha da coach, e deixaram a web abismada com tamanha semelhança. "Parecem gêmeas", comentou uma fã. "Parecem ser irmãs", escreveu outra.

Já uma internauta questionou: "São gêmeas?".

"Muito amor envolvido em um único post . Amor e gente do bem! Te amo, meninas. Sophia Cardi Aguiar, a nossa sapequinha oficial mirim", escreveu a dona do hit Sapequinha

Unidas, Mayra presenciou até casamento da cantora com MC Guimê. Já a funkeira, esteve presente durante a gravidez da esposa de Arthur Aguiar

Na tarde do último sábado, 16, a cantora acabou perdendo a paciência e rebateu um seguidor que a confrontou sobre a prisão de seu marido, que aconteceu na última sexta-feira, 15.

Além de comentar sobre a situação, o rapaz também questionou se a artista era usuária de drogas. “A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, questionou o internauta. A loira não gostou nem um pouquinho e já se posicionou de maneira bem séria, aconselhando o moço a tomar mais cuidado com as palavras. “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”, rebateu.

Essa é a segunda vez que o MC é preso por porte de substâncias ilícitas. Entretanto, após ser solto, ele se pronunciou em suas redes sociais, deixando os fãs tranquilos e mostrando que vida que segue! “Passando aqui rapidinho só pra deixar um salve, um beijo no coração e um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e no final de semana Curitiba, no Paraná”, declarou o cantor.

Último acesso: 06 May 2021 - 00:24:54 (315721).

Leia também

TV CARAS