Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Mayra Cardi conta sobre relacionamento com Sophia: ''Vivo para minha filha''

Mayra Cardi desabafa sobre apego à filha e diz que maternidade aprisiona

CARAS Digital Publicado em 02/01/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h57

Mayra Cardi revela que é muito apegada à filha, Sophia - Instagram
Mayra Cardi revela que é muito apegada à filha, Sophia - Instagram

Mayra Cardi usou seu perfil no Instagram e desabafou sobre a relação com a filha, Sophia, de um ano, fruto de seu casamento com o ator Arthur Aguiar.

"Tava vendo aqui as fotos das pessoas que passaram o ano novo, que viram noite até de madrugada... Gente, eu invejo, uma inveja branca, de uma certa forma, as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso", revelou.

Ela falou sobre o apego com a pequena. "Desde que Sophia nasceu, minha cobrança com a maternidade, com ser presente para ela, veio muito acorrentada em mim. Tento me desprender, não acho saudável, acho que as mulheres têm que viver a vida delas, se desprender. Mas acho que meu nível de consciência da importância na formação dos nossos filhos não me permite. Gostaria de ser bem menos apegada".

A consultora fitness, que acorda todos os dias bem cedo, às 5h, para ver a filha, conta que a herdeira pede sua atenção. "Se ela não fosse tão apegada, seria mais fácil para mim. Sinto falta de viver a vida, de viajar. Estamos programando uma viagem e eu estou morrendo de medo, não sei como vai ser, porque nunca viajei sem ela, meu coração fica apertadinho".

Mayra, que também é mãe de Lucas, de 19 anos, admite que vive para cuidar da filha e refletiu: "A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela acorrenta. Quando repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável. Não durmo, não vivo, não passeio, não tenho uma vida. Vivo para a minha filha. E isso não é bom nem para mim, nem para ela".

Mayra Cardi desabafa sobre relação com Sophia