tv Eita!

Mayra Cardi abre o jogo sobre possível futuro relacionamento: ''Não estou disposta a engolir nada''

Mayra Cardi gravou alguns vídeos nos stories do seu Instagram e falou sobre o assunto de forma clara e direta

CARAS Digital Publicado quarta 8 julho, 2020

Mayra Cardi gravou alguns vídeos nos stories do seu Instagram e falou sobre o assunto de forma clara e direta
Mayra Cardi analisa possível relacionamento no futuro - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 08, Mayra Cardi usou os stories do seu Instagram para fazer um desabafo sobre um possível relacionamento no futuro! 

Separada recentemente de Arthur Aguiar, a coach, que expôs o pai da sua filha na web, contou que não irá mais ser tolerante com mentiras, traições ou abusos psicológicos. Além disso, deixou claro que espera outra atitude dos homens em uma possível relação. 

"Uma coisa eu tenho certeza: Qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione", disparou ela, que não parou por aí: "Se for para fazer m..., não estou disposta a engolir nada. Espero que todas as mulheres pensem assim e que eles tenham medo mesmo. Que a gente exponha quem eles são".

Mayra também contou que escutou de um homem que a sua exposição fez com que ele notasse certas atitudes em seu respectivo relacionamento: "Se essa moda pega e outras mulheres resolvem fazer isso, acabou. A gente tem de parar de mentir, de manipular, de trair, porque se todas as outras mulheres contam o que fazemos com elas, estamos f...", encerrou. 

Nos últimos dias, Mayra mostrou a prévia de uma música que escreveu após se separar de Arthur.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 01:59:28 (356562).