Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Mayara é eliminada com 74% dos votos do BBB12

Estreante no paredão ao lado de Fael, Mayara não levou a melhor e foi eliminada com 74% dos votos na noite desta terça-feira, 31, do BBB12

Redação Publicado em 31/01/2012, às 23h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mayara Medeiros foi eliminada do BBB12 com 74% dos votos na disputa com Fael para permanecer na casa - Divulgação/TV Globo
Mayara Medeiros foi eliminada do BBB12 com 74% dos votos na disputa com Fael para permanecer na casa - Divulgação/TV Globo

Mayara Medeiros (23) estreou no paredão do Big Brother Brasil 12 na noite desta terça-feira, 31, e não conseguiu se sair melhor no confronto contra Fael (25). Ela foi a terceira eliminada do reality da Globo com 74% dos votos.

No discurso de eliminação, Pedro Bial (53) declarou: "É preciso coragem para entrar no BBB e o eliminado teve essa coragem. Entrou na água, mas não passou da rebentação. Ficou fundo, não deu pé". Ao ser informada da derrota, a jovem abraçou os participantes e recebeu de Fael o famoso chapéu de cowboy usado por ele no programa.

Já fora da casa, a sister disse ao apresentador sobre como pretende usar a sua fama. "Quero usar a popularidade da melhor forma possível e atingir a maior quantidade de pessoas. Essa era a intenção e agora vou colocar em prática", afirmou a sister. "Você pode ter sido eliminada, mas deu uma aula para a gente", disse Bial.

A produtora de filmes eróticos, considerada por Bial como "uma das participantes mais lindas que o BBB já hospedou", enfrentou o paredão graças a líder Laisa Rodrigues(23), que a indicou para testar sua popularidade junto ao público.

Ainda entusiasmado com o resultado, Fael falou que mesmo estando na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais, ele afirmaria a Bial que "é possível construir amigos de verdade" na casa. Depois, o brother comemorou a vitória na piscina.

Sintomas do Confinamento

No programa de hoje, os brothers relataram os sintomas de 20 dias de confinamento. "Está sendo dificil. Tenho chorado mais do que de costume. Tenhos sentido um pouco a pressão do jogo", confessou Fabiana Teixeira (35), que alegou estar passando por descontrole emocional. Já João Maurício (34) considerou que "o jogo torna as emoções mais intensas".

YuriFernandes (26), que não está mais se relacionando amorosamente com Laisa, deixou transparecer que se arrependeu do envolvimento. "Não estou muito satisfeito [com a forma como tem jogado]. Errei em várias situações. (...) Esse jogo não é de relação amorosa", refletiu o professor de muay thai, que alegou ter se "entregado bastante" no relacionamento com a estudante de medicina.