Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Mayara: 'Demonstrar minha orientação sexual no programa não era uma opção'

Terceira eliminada do Big Brother Brasil 12, a arte-educadora Mayara contou sobre seus medos e esperanças durante passagem pela casa

Redação Publicado em 01/02/2012, às 01h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mayara, terceira eliminada do BBB12 - Reprodução / TV Globo
Mayara, terceira eliminada do BBB12 - Reprodução / TV Globo

A arte-educadora Mayara (23), deixou o BBB12 na noite desta terça-feira (31), com a sensação de dever cumprido. Na saída, ela confessou que não se interessou por homens ou mulheres durante o confinamento. “Não era esse o meu foco lá dentro. Definir nenhuma opção sexual, para mim, é uma questão muito forte. Eu não quero pregar, nem imaginar, uma forma de preconceito. Nem dentro e nem fora do programa. Lá dentro, eu virei assexuada”, disparou.

A paulistana justificou seus ‘mergulhos rasos’ durante sua participação no confinamento, como disse Pedro Bial (53), com seu trabalho com a cultura brasileira. “Tenho um trabalho aqui fora, desenvolvido com adultos, crianças e jovens. Então, lá dentro, achei que tinha que prezar pela minha imagem. Decidi que teria coisas em que eu não ia me jogar tanto. Talvez esse número de não ir a fundo foi o melhor que eu tinha para fazer”, afirmou.

Mayara também confessou que, mesmo tendo muita afinidade, ela não pensou em ‘ficar’ com Analice, a primeira eliminada do programa. “A Analice é uma pessoa muito legal, tínhamos muitas coisas em comum, eu fiquei muito triste quando ela foi embora, mas nem ela e nem ninguém”, finalizou.