Mayana Neiva fala sobre autoconhecimento e maturidade: ''Ninguém chega a lugar nenhum sem crise''

Mayana Neiva fala sobre autoconhecimento e maturidade

CARAS Digital Publicado segunda 25 novembro, 2019

Mayana Neiva fala sobre autoconhecimento e maturidade
Mayana Neiva admite que ter crises as vezes faz bem - Instagram

Mayana Neiva está passando por uma ótima fase em sua vida. Aos 36 anos, a atriz está no ar na novela Éramos seis, da TV Globo.

Em entrevista para a jornalista Tatiana Ferreira, do GShow, ela contou sobre o momento que está vivendo na sua vida pessoal e confessou que já passou por altos e baixos até chegar no que é hoje. 

"Ninguém chega a lugar nenhum sem crise. Ela constrói e é importantíssima para nossa evolução. Tomei decisões sérias na minha vida durante as crises e sou muito grata a elas. É dentro da dor que se renasce. É preciso deixar ir, chorar o que tiver para chorar e seguir", contou ela. 

A atriz surgiu na televisão em 2007, na microssérie A Pedra do Reino. Hoje, ela interpreta Karina, segunda mulher de Assad, vivido por Werner Schünemann

"A idade me trouxe segurança e me despiu do medo. É o que é. Parei de querer agradar as pessoas. Estou pagando qualquer preço e aprendi a dizer não para o que não me faz bem. É libertador. Não troco de jeito nenhum meus 36 anos pelos 26", disse.

A musa ainda contou um pouco sobre o desejo de ser mãe. A ideia de congelar os óvulos foi cogitada, mas Mayana afirma já ter descartado essa opção. 

"Óbvio que o assunto mexe comigo, mas deixei nas mãos do universo. Nada contra quem faz, mas não vou congelar óvulo agora. Só quero o máximo de naturalidade possível no meu processo de maternidade. É uma possibilidade, não sou contra", explicou ela.

A paraibana foi um pouco misteriosa ao falar de sua vida amorosa, mas afirmou que o relacionamento com o chefe americano Rich Torrisi chegou ao fim.  "Só digo que não estou mais casada", declarou.

Último acesso: 23 Oct 2021 - 11:34:38 (335998).

Leia também

TV CARAS