Maurício Manieri desabafa após sofrer infarto: ''Pedi para Deus me deixar vivo''

Músico relembrou período delicado que viveu em 2020

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

Músico relembrou período delicado que viveu em 2020
Músico abriu o coração em programa da Globo - Divulgação/Instagram

O cantor Maurício Manieri foi um dos convidados do quadro Ding Dong, exibido no Domingão do Faustão, neste final de semana.

No palco da Globo, o artista relembrou o infarto que sofreu no ano passado e falou das dificuldades que enfrentou nesse momento tão conturbado. 

"É difícil quando você tem a perspectiva da perda da vida. Quando fiquei solitário com o médico no hospital, pedi a Deus para me deixar vivo para poder cuidar do meu filho. Sou muito apaixonado por ele e por minha mulher, Izabelle Stein. A recuperação foi difícil, foi bem devagarinho. Como disse um amigo meu, que é médico: a saúde vai embora a cavalo e volta a pé", disse.

O músico ainda ressaltou o apoio incansável da esposa, que não saiu do seu lado no hospital. "Minha mulher foi maravilhosa, um anjo. Meu porto seguro, tenho muito amor por ela. A gente percebe o amor nesse momento. Ela ficou comigo na UTI, rezando por mim. Meus fã-clubes, meu público também foram maravilhosos. Fizeram grupos de oração e o carinho que recebi das pessoas foi emocionante. Só posso agradecer a Deus por ter essas pessoas na minha vida", agradeceu o famoso.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 04:19:37 (382556).

Leia também

TV CARAS