tv

Matt LeBlanc e Lisa Kudrow relembram seus personagens na série 'Friends'

Os atores revelaram as lembranças do seriado e também contaram sobre a última vez que o elenco se reuniu. Confira!

CARAS Digital Publicado sexta 11 setembro, 2015

Os atores revelaram as lembranças do seriado e também contaram sobre a última vez que o elenco se reuniu. Confira!
Lisa Kudrow e Matt LeBlanc - Getty Images

Os atores Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, que interpretavam Joey e Phoebe, falaram sobre a amizade e relembraram os tempos de 'Friends' em entrevista à revista 'People'.

+Atores de 'Friends' afirmam que não foram convidados para casamento de Jennifer Aniston

Ao serem questionados sobre as lembranças mais divertidas dos seriado, Matt afirmou: "Parece que faz tanto tempo. Mas o que fica preso na minha mente agora é que as vezes nós não conseguíamos passar por uma cena sem dar risada. Lembra daquela vez que você tinha de dizer..."

"'Na casa da Mônica você pode comer cookies na pia'". Sim, eu não conseguia dizer isso. Eu pensava que eu estava sendo irritante", completou Lisa.

O ator também explicou o motivo de Phoebe e Joey nunca terem se envolvido na série. "No final nós realmente lançamos a ideia de que Joey e Phoebe estavam se vendo casualmente o tempo todo", disse ele, que revelou que os dois tentaram recriar uma cena, mas perceberam que não combinariam.

Os atores também contaram a última vez que o elenco se reuniu, que aconteceu no aniversário de Courtney Cox, a Mônica. "Nós nos divertimos muito. Parecia que o tempo não tinha passado, mas já faz mais de 12 anos", concluiu Matt. 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 06:33:13 (266146).

Leia também

TV CARAS