Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Matheus vê cena de Cacau com Laham e revela: "Já fui chamado de corno"

O brother viu pela primeira vez as cenas de sua parceira de confinamento abraçada com o ator na piscina e na cama

CARAS Digital Publicado em 23/03/2016, às 12h16 - Atualizado às 21h03

Matheus vê cena de Cacau com Laham - TV Globo/Reprodução
Matheus vê cena de Cacau com Laham - TV Globo/Reprodução

Matheus participou do Mais Você nesta quarta-feira, 23, e viu pela primeira vez as cenas de Maria Claudia com Laham dentro da casa do Big Brother Brasil 16.

O brother ficou surpreso ao ver sua ex-parceira de confinamento abraçada com o ator na piscina e dormindo de conchinha com ele na cama junto com Munik.

"Não fiquei com ciúmes! Ela [Cacau] é do tipo mais sentimental, grudenta. E ela não recebia muito disso de mim lá dentro. Quando ela viu um menino que faz massagem, faltava só lavar os pés... Ela ficou toda toda! Eu já fui chamado de corno, Ana Maria, acredita? Eu não tinha percebido isso. Sou meio sonso. Não percebi!", revelou Matheus após assistir as cenas fora da casa.

+ Fora do 'BBB16', Matheus detona Cacau: "Ela é muito grudenta"

Questionado por Louro José se ele realmente gostava de Cacau, Matheus disse que sim e que eles conversarão após a saída dela da casa. "A gente vai conversar aqui fora, mas a gente descobre muita coisa que não viu lá dentro", afirmou.