Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Matheus festeja liderança de Cacau e pede votos: "Nordestina porreta"

Maria Cláudia venceu a prova do líder e indicou Geralda para o paredão

CARAS Digital Publicado em 01/04/2016, às 08h42

Matheus e Cacau - Instagram/Reprodução
Matheus e Cacau - Instagram/Reprodução

Matheus Lisboa festejou a conquista de Maria Cláudia, que faturou a liderança na noite de quinta-feira, 31. Nas redes sociais, ele publicou uma foto de um beijo com a blogueira e pediu que os fãs votem para ela ir à final do programa.

"Somos todos Cacau! Hoje começa a batalha final e por isso gostaria de pedir a todos vocês que ajudassem a colocar essa nordestina porreta que se entregou de corpo e alma a esse jogo chamado Big Brother. Ela curtiu, pulou, gritou (e como), beijou, se machucou e se machucou de novo e venceu (sim, você já é uma vencedora!). Mas você merece mais, queremos uma pessoa de valores como o seu na final! #CacauNaFinal #cacaucampeã", escreveu Matheus.

Após vencer a prova do líder ela indicou Geralda ao paredão. Esta, por sua vez, escolheu Ronan para ser seu adversário. Um dos dois será eliminado nesta sexta-feira, 1. Os três últimos confinados participarão de uma prova de resistência e o vencedor estará garantido na grande final. Os outros dois estarão automaticamente no paredão.

No domingo, dia 3, será definido o 3º lugar do programa, com a eliminação de um emparedado. A partir de então, o público poderá votar para escolher o grande vencedor do BBB 16 na final do dia 5, terça-feira.