Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tenso!

Matheus Ceará abre o jogo sobre assalto em hotel: ''Coração saindo pela boca''

Humorista abriu o jogo sobre as crises de estresse que está sofrendo depois do ocorrido

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 19h54 - Atualizado às 19h56

Humorista surpreendeu a todos com um relato tocante - Reprodução/Instagram
Humorista surpreendeu a todos com um relato tocante - Reprodução/Instagram

Matheus Ceará passou por um dos momentos mais assustadores de toda a sua vida. No último domingo, 21, enquanto esteve hospedado em um hotel no Rio de Janeiro, onde realizou alguns trabalhos profissionais, o humorista acabou sendo vítima de um assalto dentro do quarto do local em que estava.

Em entrevista para o 'Fofocalizando', atração vespertina do SBT, emissora a qual ele trabalha também, tendo em vista os seus personagens da ‘Praça É Nossa’, o jovem abriu o jogo e entregou detalhes sobre tudo que havia acontecido no quarto em que estava dormindo.

"No domingo de manhã, umas 10h, um cara abriu a porta do quarto para repor o frigobar. Falei: 'Não precisa'. Ele saiu. Quando foi cinco para o meio-dia, abri o olho e tinha um cara dentro do quarto mexendo nas minhas roupas. Eu estava deitado na cama, me assustei e tentei entender o que está acontecendo. O cara colocou a mão atrás e veio em minha direção. E o coração saindo pela boca, né?", contou Ceará.

Depois do susto, Matheus contou que chegou a entrar em contato com a segurança do hotel, que o deixou ainda mais nervoso, afinal, justificaram que o fato do estabelecimento ser muito grande, não havia um controle de quem entra e saí do espaço neste intervalo de tempo.

Tendo em vista todos os acontecimentos, ele chegou a dizer que não chegou a enfrentar o homem, afinal, não sabia o que ele poderia causar.

Em uma nota oficial, nesta quarta-feira, 24, a assessoria do artista revelou que ele teria que cancelar dois de seus shows, afinal, estava impossibilitado psicologicamente para lidar com seus afazeres profissionais.

"As pessoas podem achar frescura, mas tive uma crise de pânico muito forte de segunda para terça. Não dormi, acordei com o braço esquerdo inteiro dormente, palpitação, até agora tento falar e dá umas embargadinhas. Minha médica deu um remedinho bom, deu para ver uns unicórnios, e dei uma descansada", desabafou ele.

Confira o comunicado na integra:

O humorista Matheus Ceará informa, através de sua assessoria de imprensa, que estão cancelados os shows da semana, devido alto pico de stress vivido recentemente pelo artista.

Seguindo orientações médicas e psicológicas, o humorista permanecerá afastado, a princípio até a próxima semana, para intensificar tratamento.

Os shows de Ubatuba (26) e Salto (27) serão reagendados e terão as novas datas divulgadas em breve.

Informamos caso haja demais alterações na agenda.