Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Foi uma escolha errada”, diz Mateus Carrieri sobre filmes adultos no "Gabi Quase Proibida”

O ator contou que só assistiu aos filmes uma única vez e que topou pela possibilidade financeira

CARAS Online Publicado em 01/10/2013, às 11h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mateus Carrieri fala sobre a carreira para Marília Gabriela - Carol Soares/SBT
Mateus Carrieri fala sobre a carreira para Marília Gabriela - Carol Soares/SBT

Mateus Carrieri, conhecido por sua participação na primeira edição da Casa dos Artistas, no SBT, revelou no programa Gabi Quase Proibida, de Marília Gabriela, que se arrependeu dos trabalhos pornôs e explicou os motivos que o levaram a fazer os filmes.

"A possibilidade financeira era muito melhor do que eu ganhava na época. A Kelly foi muito forte do meu lado nessa época e mesmo depois. Estamos juntos até hoje", contou o ator sobre o dinheiro envolvido na proposta e o apoio da mulher.

+ Marília Gabriela mostra foto antiga com Hebe Camargo: 'Saudade dessa amiga especial'

Para ajudar na "performance" nas filmagens, o ator contou que usou medicamentos para obter um melhor desempenho. "Tomei alguns remédios para poder fazer a cena, porque não existe aquele envolvimento", disse.

Carrieri fez uma comparação com os trabalhos eróticos com os da TV. "Você não precisa se envolver com a atriz que você beija na novela, assim como não precisa se envolver em uma cena de sexo", explicou.

+ Sandy diz ter problemas de autoestima: ‘Sou muito crítica comigo mesma’

O ator contou ainda que, na adolescência, costumava assistir filmes pornôs, mas que hoje não tem mais interesse pelo gênero. Questionado se viu o resultado final de seus filmes, Carrieri contou que "só viu uma vez".

Questionado sobre o cachê para fazer as produções pornôs, Carrieri contou que viveu bem durante alguns anos. "Acho que dimensionei um pouco errado o tempo. Foi uma escolha errada, hoje eu tenho essa noção".

+ Namorado de Marc Jacobs diz que fez programa por necessidade e fala do namoro com o estilista: 'Foi amor à primeira vista'

Já sobre o ensaio que fez para uma revista masculina, Mateus contou que se arrependeu do resultado. "Esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco".

O Gabi Quase Proibida com Mateus Carrieri vai ao ar na quarta-feira, 2, no SBT.