Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Disse tudo!

Maternidade real! Giselle Itié desabafa sobre ser mãe solo: ''Tô exausta''

Giselle Itié postou diversas fotos com o filho, Pedro Luna, e desabafou sobre ser mãe solo

CARAS Digital Publicado em 22/09/2020, às 11h42 - Atualizado em 23/09/2020, às 11h14

Giselle Itié faz desabafo emocionante sobre ser mãe solo - Reprodução/Instagram
Giselle Itié faz desabafo emocionante sobre ser mãe solo - Reprodução/Instagram

Maternidade real! 

Giselle Itié aproveitou a manhã desta terça-feira, 22, para fazer um desabafo sobre a maternidade e o fato de cuidar do filho, o pequeno Pedro Luna, sozinha. 

Com diversos cliques ao lado do bebê, a atriz contou que está exausta e explicou que faz essas publicações porque outras mães acabam se identificando: "me virando estou! me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui... tenho tanta coisa pra falar, escrever, virar de fato e me abrir por aqui", começou.

"Quando me abro, vocês Mamas se abrem e a gente torna essa rede cada vez mais poderosa. Posso falar? To EXAUSTA! Preciso fortalecer meu Autocuidado. Preciso parar de romantizar a “Super Mãe Maravilha” e cuidar de mim pra cuidar da minha cria", emendou. 

No final, ela pediu para que todas as mamães se apoiassem: "A matemática é simples Mãe Saudável = Cria Saudável! Avante Mamas e viremos nossas melhores amigas uma vez por todas! PEÇAM AJUDA!!! Ps: sinto que a cria vem pra pedir essa “virada” da gente."

Confira:

me virando estou! me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui... tenho tanta coisa pra falar, escrever, virar de fato e me abrir por aqui. Quando me abro, vocês Mamas se abrem e a gente torna essa rede cada vez mais poderosa. Posso falar? To EXAUSTA! Preciso fortalecer meu Autocuidado. Preciso parar de romantizar a “Super Mãe Maravilha” e cuidar de mim pra cuidar da minha cria. A matemática é simples Mãe Saudável = Cria Saudável! Avante Mamas e viremos nossas melhores amigas uma vez por todas! PEÇAM AJUDA!!! Ps: sinto que a cria vem pra pedir essa “virada” da gente  #maternidadereal #maesolo

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Po