Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / MasterChef Brasil

MasterChef Brasil: reação de finalista surpreende telespectadores

Reação de participante ao saber que está na final impressionou e causou revolta

CARAS Digital Publicado em 19/08/2019, às 09h50 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

MasterChef Brasil - Divulgação/Band
MasterChef Brasil - Divulgação/Band

Lorena e Rodrigo são os grandes finalistas da sexta temporada do MasterChef Brasil. O anúncio aconteceu no episódio deste domingo, 18, após desafios recheados de muita emoção. 

Eduardo R., que também concorria a uma vaga na final, acabou ficando de fora: ele falhou ao preparar uma codorna no sarcófago, prato que ganhou fama após o filme A Festa de Babette

Entre os diversos momentos marcantes, um acabou chamando atenção: a reação apática de Rodrigo ao saber do resultado. Internautas não deixaram o fato de passar, e fizeram diversas brincadeiras nas redes sociais.

Recentemente, Erick Jacquin, um dos jurados do reality show da Band, abriu o jogo e revelou durante uma entrevista que se arrependeu de ter contratado um ex-participante da atração.

"Uma vez eu contratei uma menina, ela ficou 15 dias. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é para trabalhar, não para tirar foto com meus clientes. É assalariado", disparou o chef.