Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Máscara de Jô finalmente vai cair e Beth parte para o ataque: 'Você é nojenta'

A vilã disfarçada de mocinha se recusará a salvar a vida da enteada, Adriana

CARAS digital Publicado em 10/04/2018, às 15h04 - Atualizado em 03/12/2019, às 09h41

Beth (Gloria Pires) e Jô (Barbara Paz) - Globo/ Mauricio Fidalgo
Beth (Gloria Pires) e Jô (Barbara Paz) - Globo/ Mauricio Fidalgo

Muitas revelações nessa semana em O Outro Lado do Paraíso. Depois de Gael (Sérgio Guizé) descobrir que a mãe é uma assassina descontrolada que matou o próprio amante, chegou a vez da família de Henrique (Emílio de Mello) saber a verdadeira índole de Jô.

Depois de receber a notícia que seu único rim está falhando e precisa de uma doação, Adriana (Julia Dalavia), descobre que só tem mais um mês de vida se não receber outro rim. Jô (Barbara Paz) e Beth (Gloria Pires) são as únicas compatíveis para o procedimento, mas Beth será empedida por conta do alcoolismo e Jô também se recusará a fazer a cirurgia.

A loira acusará ter a saúde muito frágil nega qualquer possibilidade de ajudar Adriana, deixando Beth e Henrique enfurecidos. Fingindo preocupação, pergunta sobre o estado de saúde da jovem e arranca lágrimas do pai “Muito mal. O médico acredita que se em um mês não surgir a possibilidade de transplante...”, dirá ele com a voz embargada. A malvada dirá que sente muito e acabará ouvindo resposta atravessada da algoz “Não sente coisa nenhuma. Jô, estou disposta a esquecer tudo que me fez. Disposta até a voltar a ser sua amiga. Mas doe esse rim para a Dri”, pedirá. 

Revoltada com a atitude da ex-colega, Beth soltará o verbo para a vilã “Você é nojenta. Você me enganou, mentiu para mim. Me atirou nos braços do Renan quando eu era casada com o Rique. Mas eu cheguei a pensar que era por amor. Mas agora eu vejo nitidamente. Tudo foi pelo dinheiro, não foi? Cada gesto de amor para a Dri, cada beijo que deu naquela menina, foi olhando o dinheiro do pai”.

Diante das acusações, Jô perde a pose de boazinha e revela tudo o que aprontou nos anos casada com Henrique“Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. E sua filha? Aquela menina mimada... eu não suportava”, admite Jô. Beth, ao ouvir a declaração, partirá para cima da loira grintando "Ordinária". 

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, 12. 

A VINGANÇA DE CLARA

Após 10 anos internada em um hospício, Clara herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia.  O juiz Gustavo (Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex- marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.  

Conheça os bastidores do musical "A Pequena Sereia"