Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marjorie Estiano volta para 'Império' após afastamento de Drica Moraes

Drica Moraes ficará afastada de Império para cuidar da saúde e será substituída por Marjorie Estiano, que volta a viver a vilã Cora, só que agora no tempo presente

CARAS Digital Publicado em 05/12/2014, às 20h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marjorie Estiano como a vilã Cora em Império - Globo/Paulo Belote
Marjorie Estiano como a vilã Cora em Império - Globo/Paulo Belote

A atriz Marjorie Estiano está de volta ao elenco da novela Império, da Globo. Depois de atuar na primeira fase da história como a vilã Cora, ela teve que retomar as gravações para a continuidade da personagem após o afastamento deDrica Moraes por problemas de saúde. De acordo com o site oficial da trama, Drica teve que deixar o elenco para cuidar de uma faringite.

Agora, Marjorie dará vida também à Cora mais velha, mas repaginada. Isso porque a personagem passará por cirurgias plásticas e ficará mais jovem. Assim, Cora pretende conquistar José Alfredo (Alexandre Nero).

Nas cenas, a vilã marca o seu encontro com José Alfredo e ele se vê obrigado a ceder para ter o seu diamante de volta. Ela fica ansiosa para ter a sua primeira noite com o homem que tanto deseja. Ao chegar ao local marcado, Zé leva um susto ao ver o novo visual de Cora e começa a tentar colocar o seu plano em prática. O comendador coloca uma substância na bebida dela, que a faz dormir e revelar onde estão os pedaços de seu diamante.

No dia seguinte, Cora acorda e não se lembra de nada, o que a fará exigir uma nova noite de amor com José Alfredo. Além disso, ela terá que explicar o seu novo visual para a família e os amigos.