Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marjorie Estiano fez aulas de caligrafia e crochê para retorno às telas

Gravando 'Ligações Perigosas', nova minissérie da TV Globo, atriz festejou papel e promete personagem polêmico: "Ela tem convicções muito fortes"

CARAS Digital Publicado em 13/10/2015, às 12h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marjorie Estiano - Divulgação
Marjorie Estiano - Divulgação

Depois do sucesso em Império, Marjorie Estiano já tem data para retornar às telas. Ela será uma das protagonistas de Ligações Perigosas, minissérie baseada na obra de Choderlos de Laclos.

+ Conheça o elenco de 'Ligações Perigosas', nova minissérie da TV Globo

Ela será Mariana, uma garota com valores religiosos muito fortes que vai se ver no meio de um dilema. Na preparação para o papel, ela até fez aulas de caligrafia e crochê.

Cada trabalho tem sua necessidade, ele dita qual caminho você vai seguir. Eu fico muito em cima do que se trata o texto e aí, vou encontrando os alicerces do personagem. É como uma teia, você vai entrando em sintonia!”, festeja a atriz.

No desenrolar da trama, sua personagem vai se envolver em um amor proibido. “Tem pessoas que passam uma vida inteira e não vivem uma paixão! Foi através dela que eu entendi um pouco de mim. Essa abertura e entrega são coisas que ensinam a qualquer um", conta.

Com texto de Manuela Dias, Ligações Perigosas tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Vinicius Coimbra e tem previsão de estreia para janeiro de 2016.