Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Magnífica!

Marjorie Estiano é aclamada pelos internautas após performance incrível em minissérie

Atriz protagonizou um episódio marcante da série Sob Pressão e os fãs ficaram em êxtase

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h05

Atriz foi aclamada nas redes sociais após uma aparição impecável - Divulgação/TV Globo
Atriz foi aclamada nas redes sociais após uma aparição impecável - Divulgação/TV Globo

A noite da última quarta-feira, 26, foi mais do que agitada para os telespectadores da TV Globo. Apreensivos para a continuação da minissérie Sob Pressão, os amantes da série pararam as redes sociais para acompanhar a sequência dos episódios.

Dando vida à Carolina, Marjorie Estiano acabou sendo o grande destaque da noite. Aclamada pelo público, a atriz chegou a ter seu nome entre os assuntos mais comentados da noite nas redes sociais. A cena em que nota que o coração de seu filho não está batendo foi uma das mais impactantes da atualidade.

Com apenas uma câmera, em uma filmagem sem cortes, os fãs da atração puderam conferir e sentir de forma inexplicável a angústia da estrela ao não conseguir ouvir os batimentos cardíacos do bebê que esperava. Após todo o desempenho, a estrela chegou a receber inúmeros elogiosos nas redes sociais.

“Gente, eu tô todo arrepiado! Sob Pressão teve uma sequência sem cortes incrível! Meu, que direção espetacular, que atores magníficos! Marjorie Estiano, eu aplaudo você de pé! A série e você merecem todos os prêmios possíveis!”, disse um fã. “Marjorie Estiano: melhor atriz da sua geração, melhor revelação da Malhação. Carolina, melhor personagem. Que cena extraordinária! Que show! Que emoção! Que dilacerante! Que série!!!!!”, elogiou um internauta. “É muito talento para uma pessoa só. Marjorie, você é fora de série, uma verdadeira personificação de maestria e talento”, pontuou um terceiro 

A série contra detalhes sobre os dramas e os dilemas da equipe de emergência de um hospital público e a relação improvável entre dois profissionais que superam todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde tudo falta.