Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Nudez!

Marisa Orth revela que sua revista sem roupa chocou os fãs de Portugal

Marisa Orth relembrou do ensaio fotográfico que estrelou nos anos 90

CARAS Digital Publicado em 27/08/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h38

Atriz comentou sobre trabalho antigo no 'Saia Justa' - Divulgação/TV Globo
Atriz comentou sobre trabalho antigo no 'Saia Justa' - Divulgação/TV Globo

A atrizMarisa Orth foi a convidada especial da noite desta quarta-feira, 26, no programa Saia Justa, exibido pelo canal fechado GNT.

Na atração semanal que abordou o direito das mulheres a privacidade, a artista da TV Globo relembrou de quando ela posou nua para a revista Playboy, em 1997.

De acordo com a famosa, ela era muito querida pelos portugueses que ficaram chocados ao saberem que ela tirou a roupa para a publicação masculina. "Me lembro quando fui a Portugal pela primeira vez. Eu era bem famosa lá por causa do 'Sai de Baixo' e os portugueses ficaram muito horrorizados por eu ter feito a Playboy", disse ela.

"Quando eu disse que posei pelo prazer e não pelo dinheiro, eles ficaram ainda mais surpresos", complementou a integrante do humorístico Zorra.

"O corpo é meu e os negativos [do ensaio] são meus até hoje. A revista é assumidamente dedicada ao público masculino, e eu sou a minha própria agente", finalizou Marisa Orth que defendeu o poder de escolha das mulheres sobre os seus próprios corpos.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!