tv Luto!

Marisa Orth, Leticia Sabatella e Luis Lobianco lamentam morte de Fernanda Young: ''Perdi uma amiga''

Amigos, atores e fãs usaram as redes sociais para se despedir da atriz Fernanda Young

CARAS Digital Publicado domingo 25 agosto, 2019

Amigos, atores e fãs usaram as redes sociais para se despedir da atriz Fernanda Young
Atores, celebridades e amigos lamentam morte de Fernanda Young - Foto/Destaque Instagram

Hoje o dia amanheceu triste, vários atores, amigos e colegas de elenco, usaram suas redes sociais para lamentar e se despedir da escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista de O GLOBO, Fernanda Young, aos 49 anos. A artista veio a falecer no sítio da família em Gonçalves, Minas Gerais, neste domingo, 25.

Após complicações causadas por uma crise de asma, seguidas de uma parada cardíaca, a atriz não resistiu e faleceu aos 49 anos.

Entre as inúmeras despedidas, a atriz Leticia Sabatella emocionou os seguidores com uma linda mensagem de despedida para a roteirista: "Eu estava com ela na cabeça, desci do avião lembrando dela, talvez por alguma foto linda que tenha visto dias atrás, lembrava de quando nos conhecemos na novela O Dono do Mundo, ela era sui genereis e ficamos amigas. Assistíamos os capítulos na minha casa e batíamos altos papos. Que triste perda dessa musa inspiradora!"

Em seguida, foi a vez do ator Luis Lobianco também lamentar a perda da amiga: "Ganhei e perdi uma amiga. Que sentimento horrível Te amo, Fernanda Young".

Já Marisa Orth, também escreveu sobre Fernanda e postou uma foto em que aparece com a escritora e Rita Lee, em um momento pra lá de especial: "No lançamento do livro da Rita. Como a gente riu". Em outro post, a atriz usou várias fotos da apresentadora, momentos em que aparece ao lado da grande amiga. "Eu te amo Fernanda", se despediu Orth.

Ela deixa o marido e quatro filhos, além da peça Ainda Nada de Novo que está em cartaz em São Paulo, na qual contracenava com Fernanda Nobre.

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 06:07:31 (326948).