tv

Mário Gomes aparece sem alarde e emociona fãs ao dar lição de vida no 'Video Show'

Homenageado pelo vespertino, ator que retorna à TV Globo mostrou maturidade: 'Sou satisfeito comigo'

CARAS Digital Publicado terça 27 fevereiro, 2018

Homenageado pelo vespertino, ator que retorna à TV Globo mostrou maturidade: 'Sou satisfeito comigo'
Mario Gomes faz balanço na TV: 'Sou satisfeito comigo' - Reprodução

O ator Mário Gomes foi homenageado nesta terça-feira, 27, no quadro Meu Vídeo é Show, do programa Vídeo Show da TV Globo.

+ Mario Gomes relembra briga com diretor global: "A perseguição foi implacável, insana e indigna"

No ar. ele se emocionou ao rever um depoimento do passado que falava sobre o nascimento da primeira filha, Linda.

"Quando a Linda nasceu eu tinha síndrome do pânico, eu tenho, a gente não se cura, mas aprende a controlar essa ansiedade. Quando ela nasceu eu fiquei meio assustado, lembro que entrei um pouco em crise porque não estava preparado para segurar essa responsabilidade, não estava maduro", contou ele. Segundo o ator, na época ele descobriu que precisava enfrentar o desafio.

"Fui pro analista, ele falou 'vamos trabalhar sua afetividade com a sua filha'. Comecei a fazer um trabalho mecânico trabalhando esse lado afetivo. Quando ela fez 4 anos, eu estava sentado no carro, ela estava em pé atrás da cadeira, me deu um abraço e colocou a mão", contou ele. "Eu senti um alívio, aí ali eu entendi a relação de amor. Ali que comecei a mudar pra ser um cara mais feliz, mais amoroso...", completou.

Apesar das dificuldades no passado, o ator está de volta à TV e deu uma lição de vida. Nos últimos meses, ele virou notícia ao aparecer ganhando a vida vendendo sanduíches na praia.

"A gente tinha que ter duas vidas, uma para ensaiar e uma para viver. Todas as experiências serviram para me tornar o cara que sou. Sou satisfeito comigo, então está tudo ótimo", disse ele.

A postura serena do ator rendeu elogios nas redes sociais.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 16:09:00 (298715).