Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Ruy Barbosa se emociona com o fim da novela das 7: 'Dá uma solidão'

No dia em que o último capítulo de 'Totalmente Demais' vai ao ar, atriz fez balanço de seu papel na TV

CARAS Online Publicado em 30/05/2016, às 15h29 - Atualizado às 15h48

Marina Ruy Barbosa se emociona com o fim da novela das 7: 'Dá uma solidão' - Reprodução TV Globo
Marina Ruy Barbosa se emociona com o fim da novela das 7: 'Dá uma solidão' - Reprodução TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa se emocionou no Video Show desta segunda-feira. Ela fez um balanço sobre a novela das 7 que chega ao fim também neste 30 de maio.

+ Após fim de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa posa com o namorado em cenário paradisíaco

"Tô super emocionada. Não tem jeito, a gente se emociona em cena, fora de cena, esta novela foi muito especial. Todo mundo se deu muito bem do elenco, da equipe, nós somos muito unidos. Foi uma novela muito especial", disse.

"A novela fala de transformação, de esperança, de amo, de sonho e a minha personagem foi amadurecendo durante a trama. E eu, Marina, também. porque a gente vive junto, a gente vive a história da personagem. A gente sai de um trabalho como esse diferente, mudada, com alguma coisa da Elisa dentro de mim", contou a atriz.

Falando aos fãs da novela que movimentaram as redes sociais, ela disse que vai sentir falta da personagem.

"Quando chega a hora de acabar dá uma dorzinha no coração sim. A gente com o coração apertado, com um friozinho na barriga, A fica feliz porque é uma sensação de dever cumprido porque a novela foi um sucesso, todo mundo curtiu e acompanhou, mas dá uma solidão porque a gente está deixando de viver aquele personagem", disse sem esconder as lágrimas.

Muito emocionada, ela agradeceu aos fãs e também à produção do folhetim. "Vai deixar saudade, eu fui muito feliz durante esse ano", disse.