Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Coronavírus

Marina Ruy Barbosa fala sobre campanha pró-cloroquina de Bolsonaro: ''Não entendo a insistência''

A atriz questionou a insistência do presidente da república em relação ao uso do remédio para tratar a Covid-19

CARAS Digital Publicado em 08/07/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h23

Marina Ruy Barbosa sobre insistência do uso de cloroquina - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa sobre insistência do uso de cloroquina - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosausou suas redes sociais para fazer um questionamento nesta quarta-feira, 8, em relação ao uso da cloroquina no tratamento de Covid-19. 

Nesta última terça-feira, 7,Jair Messias Bolsonaro confirmou que testou positivo para o novo coronavírus e afirmou que estava se tratando com o remédio, que já foi confirmado por especialistas que não ajuda na cura da doença. 

Sem citar o nome do presidente, no Twitter Marina se posicionou sobre o assunto e afirmou que achava surreal a insistência. "Essa história de cloroquina é tão surreal", escreveu a atriz na rede social. 

Em seguida a ruiva, que completou 25 anos recentemente, respondeu um internauta que também se mostrou incomodado com discurso entusiasmado de Bolsonaro sobre seu tratamento com o remédio. 

"Eu to de cara com ele ainda forçado algo que os especialistas já falaram que não tem utilidade ao Covid", disse o seguidor. Marina logo respondeu: "Pois é. Não entendo a insistência...", afirmou ela, também indignada. 

Confira o post: 

Marina Ruy Barbosa sobre uso da cloroquina

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!