tv Sex Shop

Marina Ruy Barbosa revela detalhes íntimos sobre vida sexual e choca Matheus Mazzafera

A ruiva surpreendeu o Youtuber e ainda disse que já fuçou no celular do maridão

CARAS Digital Publicado segunda 3 dezembro, 2018

A ruiva surpreendeu o Youtuber e ainda disse que já fuçou no celular do maridão
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Youtube

Marina Ruy Barbosa abriu o coração para Matheus Mazzafera em um quadro chamado Checklist de Relacionamento neste domingo, 2, e impressionou com algumas revelações.

A produção do Youtuber preparou perguntas especiais para a ruiva, com foco no casamento e em relacionamentos antigos, e o influencer fez Marina se sentir à para dar vários detalhes sobre a vida pessoal. Logo nas primeiras questões, a atriz colocou na roda que ela já visitou sex shop e que recebe até produtos em casa!

"[Visitei] com amigas. Tem uma amiga minha que me apresentou uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leve uma mala com várias coisas e faz inclusive uma palestra. Já fiz encontro com amigas, é legal, as amigas trocam experiência", disse, deixando Matheus Mazzafera de boca aberta com a informação. 

Aproveitando a oportunidade, Marina também admitiu que já deu uma fuçadinha no celular do maridão, Xandinho Negrão, mas que com isso só conseguiu comprovar que poderiam se casar, afinal, não havia nada demais. "Hoje em dia eu não pego. Mas eu sei a senha dele, ele sabe a minha e tá tudo certo. De boa", contou. 

Sua experiência com Xandy foi diferente do que a que teve com outros relacionamentos, no caso: "Eu não descobri traição [com ex-namorados], mas descobri coisas que eu não gostei. De outros, Xandinho não, Xandinho não me dá trabalho, ele é um amor".

Último acesso: 14 Jul 2020 - 22:58:37 (309970).