Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Desabafo!

Marina Ruy Barbosa pede empatia ao falar sobre memes que usam aparência das pessoas: ''Pra quê?''

Marina Ruy Barbosa criticou a criação dos meses que usam aparência das pessoas e pediu mais empatia

CARAS Digital Publicado em 14/07/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h02

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre memes e pede empatia - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre memes e pede empatia - Reprodução/Instagram

A atrizMarina Ruy Barbosa usou o seu espaço nas redes sociais para falar sobre um importante assunto: a criação de memes que usam a aparência das pessoas! 

Em sua conta do Twitter, a ruiva lamentou algumas criações e questionou o motivo que leva alguém a expor a outra. "Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser muito perigoso... empatia, galera, empatia", escreveu ela, que em seguida revelou ver coisas bem pesadas pela internet. 

Na sequência, Marina questionou se o motivo para isso acontecer é para a pessoa se sentir superior, já que eles pegam ângulos ruins de fotos ou vídeos para a criação dos mesmos: "Juro, pra quê? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?!", disparou. 

Nos últimos dias, Marina relembrou um maravilhoso dia na piscina ao lado do seu maridão, Alexandre Negrão. "Piscininha amor - o mood que eu gostaria pra esse domingo", escreveu a ruiva na legenda da publicação. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!