Marina Ruy Barbosa não se intimida com polêmica com Bruna Marquezine e deixa sua opinião bem clara

A ruiva global mandou sua indireta e todo mundo chutou um alvo: Bruna Marquezine

CARAS Digital Publicado sexta 15 março, 2019

A ruiva global mandou sua indireta e todo mundo chutou um alvo: Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa - Reprodução /Instagram

Com as redes sociais, fica cada vez mais difícil evitar as possíveis alfinetadas e polêmicas. 

Logo após Bruna Marquezine usar o twitter para desabafar publicamente sobre a sua relação com Marina Ruy Barbosa, a ruiva tem concordado bastante com algumas publicações sobre limites de exposicão nas redes sociais. 

Marina e Bruna se envolveram em uma polêmica sem fim, após a esposa de Alexandre Negrão ser acusada de pivô do fim do relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto. 

Na mesma época, a ex-namorada de Neymar Jr. deixou de seguir a colega nas redes sociais, dando ainda mais motivos para alimentar as suposições disseminadas nos canais de tv, sites e redes. 

Marina mostrou que não tem tempo ruim e que não aprova tamanha exposição na web. Na conta de comédia intitulada Chapolim Sincero, ela deixou sua opinião bem clara ao comentar um dos posts.

"Até as redes sociais sabem o momento de parar. E você não", dizia a publicação. "Né?", comentou a atriz. 

DESABAFO DE BRUNA

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, afirmou a ex-namorada de Neymar Jr.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, disse a artista. 

RESPOSTA DE MARINA

Em seguida, no Instagram de Marina, uma fã dela comentou: “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”. “É isso. Chega, né…”, concordou a mulher de Xandinho Negrão, acrescentando um emoji de coração.

A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa com Ruy Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", pediu a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", anunciou.

Comentando sobre a polêmica, o jornalista não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella"Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu", disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. "Debora não tem coragem de vir ao público e falar com quem ele traiu", disse o apresentador.

DEFESA DE MARINA

A ruiva se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ''Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?''. E a resposta foi: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.

Ainda nas redes sociais, a esposa de Alexandre desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!"

A UNIÃO

O casal se conheceu enquanto gravava Avenida Brasil. Hoje, eles dividem a paternidade de uma menininha de 10 meses de idade.  

(Foto: Reprodução/Extra)

Último acesso: 27 Nov 2021 - 21:08:58 (315417).

Leia também

TV CARAS