Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Ruy Barbosa mostra o marido pilotando helicóptero e se declara

Xande Negrão ganhou o carinho da esposa durante um passeio aéreo pelo Rio de Janeiro

CARAS digital Publicado em 01/04/2018, às 13h18 - Atualizado às 13h20

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão - reprodução/instagram
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão - reprodução/instagram

O marido de Marina Ruy Barbosa levou a atriz às nuvens nesse domingo de páscoa. Além de trabalhar como piloto nas principais pistas de corrida do mundo, Xande Negrão mostrou habilidade também ao comandar um helicóptero.

Pelas redes sociais, a ruiva mostrou o amado no comando do veículo e se declarou "Meu piloto", disse ela ao colocar um coraçãozinho na imagem.

Marina e Xande sobrevoaram o Rio de Janeiro na manhã desse domingo, depois de um sábado intenso de trabalhos no projac. Marina passou todo o dia vestida de Amália, gravando novas cenas de Deus Salve o Rei.

Marina Ruy Barbosa (22) é uma das maiores personalidades do Brasil. Seu Instagram é hiper badalado e está posicionado entre os perfis mais seguidos no mundo todo.

A atriz tem investido nos negócios da moda há algum tempo, até que em agosto de 2017 lançou sua primeira linha de joias em parceria com a Vivara e em março, divulgou a segunda.

Desde antes de seu casamento com o piloto Xandinho Negrão (32), a ruiva já representa diversas marcas e protagoniza personagens de peso em novelas da rede Globo. Dentre elas, Amália, em Deus Salve o Rei.

A jovem é ícone fashion nas redes e compareceu a uma cerimônia de casamento com peça da marca Dolce&Gabbana avaliada em de R$ 59 mil). Para completar, ainda reserva um tempo para curtir com o maridão em seus dias de folga e se dedica à malhação intensa com seu personal.

Em fevereiro de 2018, ganhou o Troféu Imprensa do SBT e lamentou em suas redes sociais o fato de não poder ir recebê-lo em mãos, diretamente do apresentador Silvio Santos.

“Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos", postou em seu Twitter, mas não foi liberada pela emissora por conta de seu papel protagonista na novela das 19h.