Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Chegando ao fim

Marina Ruy Barbosa mostra bastidores de seu último dia como Amália em 'Deus Salve o Rei'

Amália terá seu desfecho na próxima segunda-feira, 30, e Marina termina hoje as gravações

CARAS Digital Publicado em 27/07/2018, às 10h19 - Atualizado às 15h42

Amália (Marina Ruy Barbosa) - reprodução/instagram
Amália (Marina Ruy Barbosa) - reprodução/instagram

Marina Ruy Barbosa é um dos maiores sucessos da trama escrita por Daniel Adjafre.

Deus Salve o Rei chegará ao fim com uma legião de fãs satisfeitos e surpresos pela evolução dos personagens e atores no decorrer da novela. 

O capítulo final será exibido na segunda-feira, 30, e nesta sexta-feira, 27, a ruiva mostrou parte de sua última produção como a doce e forte Amália. 

Ao som de um funk para agitar a manhã da equipe, ela avisou que não precisará mais usar o cabelo longo de Amália, que é montado com alguns apliques. "Essa é a última vez que eu coloco os apliques da Amália. Não vai ter mais cabelão, não vai", disse ela enquanto fazia uma carinha triste. 

COMO SERÁ O FINAL DE AMÁLIA?

Deus Salve o Rei se aproxima de sua reta final! Foram mais de 250 dias de gravação, dezenas de roteiros, e mais de 170 capítulos. Uma longa jornada, com muitas batalhas, castelos, feitiços, bruxas, príncipes, rainhas e vilões. “Foi a realização de um grande sonho. Olhando pra trás, vemos como valeu a pena um planejamento tão minucioso, o tempo para as pesquisas, a extensa preparação. É sem dúvida um projeto que vai deixar saudade”, avalia o diretor artístico Fabrício Mamberti. 

Depois de um caminho tortuoso, Montemor e Artena voltaram a viver em paz, com monarcas justos e sábios. O amor genuíno de Afonso (Romulo Estrela) por Amália (Marina Ruy Barbosa) será coroado e os vilões finalmente vão colher os frutos de suas escolhas. 

Daniel Adjafre, autor da trama, adiantou alguns desfechos. Confira: 

AFONSO E AMÁLIA
"Muita gente apostava que, no final, descobririam que Amália era uma nobre, filha de rei e, por isso, poderia se casar com Afonso. Mas os dois personagens têm uma trajetória de conquistas. Afonso e Amália lutaram o tempo todo pelo direito de ficarem juntos. Não seria justo um golpe de sorte se sobrepor à luta deles"