Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Contou tudo!

Marina Ruy Barbosa faz revelações sobre o que faria na TV: ''Só esperando o Boninho''

Atriz Marina Ruy Barbosa respondeu perguntas em sua rede social e revelou se entraria no 'BBB', se pensa em ser apresentadora e outras curiosidades sobre sua vida

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h38

Marina Ruy Barbosa revela se entraria no 'BBB' e muito mais - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa revela se entraria no 'BBB' e muito mais - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa (26) falou um pouco de sua vida pessoal para os fãs ao abrir uma caixinha de perguntas em sua rede social.

Nesta terça-feira, 9, a famosa deu a oportunidade para os seguidores perguntarem o que gostariam de saber sobre ela e a ruiva respondeu.

Sobre a maternidade, Marina Ruy Barbosa revelou se deseja ser mãe e quantos filhos gostaria de ter. "Dois filhos! Espero um dia conseguir ser tão boa quanto a minha mãe é!", elogiou Gioconda Ruy Barbosa.

Com a mãe, Marina Ruy Barbosa esbanja estilo em aeroporto

Sobre sua carreira profissional, a atriz comentou o que gostaria de fazer nas telinhas além de atuar. "Já pensou em ser apresentadora?", questionaram. E ela respondeu: "Já! Estou só esperando o Boninho e ele sabe".

Falando sobre o Big Boss, a famosa ainda revelou se participaria do Big Brother Brasil. "Definitivamente não. Prefiro outro tipo de desafio e experiência. Faço a linha mais discreta", falou ela.

Essa não é a primeira vez que Marina Ruy Barbosa responde perguntas dos fãs. Recentemente, ela revelou se já fez bichectomia ou algum procedimento no rosto.

Realmente discreta, recentemente, a famosa foi flagrada pela primeira vez com o seu novo namorado Guilherme Mussi (38), enquanto desembarcava em São Paulo.

Veja as revelações de Marina Ruy Barbosa:

Marina Ruy Barbosa sobre ter filhos

Marina Ruy Barbosa sobre ser apresentadora

Marina Ruy Barbosa sobre entrar no BBB