TV muito amigas

Marina Ruy Barbosa faz homenagem de aniversário para Luma Costa: ''Você é a irmã que descobri ter''

sexta 5 julho, 2019
Atriz fez homenagem especial de aniversário para a amiga
Atriz fez homenagem especial de aniversário para a amiga Reprodução/Instagram


Aniversário de Luma Costa é lembrado por Marina Ruy Barbosa com declaração

Nesta sexta-feira, 05, a atriz Luma Costa comemorou mais um ano de vida e completou seus 31 anos cheia de amor, com direito até a uma declaração feita por Marina Ruy Barbosa.

Com cliques cheios de sentimento, a esposa de Alexandre Negrão compartilhou tudo o que sente pela amiga. "Difícil expressar com palavras todo amor e gratidão que sinto só pelo fato de você existir e fazermos parte da vida uma da outra. Pesquisei sobre seu nome, achei vários significados e origens. É um nome que está super ligado à natureza", começou dizendo.

E continuou falando sobre o signifcado do nome dela. "Parece que vem de lua, de luminosidade, ou seja, tudo a ver com você. Afinal, você é uma força da natureza que ilumina o caminho de todos ao seu redor. Também significa “pôr do sol” que pra mim é o momento mais lindo pelo encontro e misturas de cores e brilhos do céu", falou.

Marina Ruy Barbosa então mostrou que realmente procurou sobre a amiga. "Existe também uma árvore chamada Luma, ela tem flores de pétalas brancas e aroma picante. Mas de onde viria o nome dessa árvore? Pesquisando mais um pouco descobri que existe uma outra árvore de nome completo esquisito, -Amomyrtus Luma-, árvore conhecida pela resistência de sua madeira", disse.

A ruiva, que também fez aniversário recentemente, tentou definir Luma Costa em algumas palavras. "Você é luz, poesia, ao mesmo tempo que é pétala de flor canceriana, também é picante, uma mulher que gosta da família, de criar raizes sólidas e cultivar suas amizades e amores. Mas acima de tudo, uma Mulher com M maiúsculo mesmo, de força, de resistência, que não tem medo do mundo", declarou.

Marina Ruy Barbosa também mostrou que a considera da família. "Você é a irmã que eu descobri ter. Aquela que sabe todas as minhas alegrias e dores, com quem eu sei que posso dividir meus pensamentos e quem eu tenho visto com muita admiração, se tornar uma pessoa ainda melhor a cada dia", mostrou grande consideração.

Por fim, a ruiva contou que aprendeu muito com Luma e que ela foi a irmã que precisou. "Eu te amo de coração. E você não merece só textão no Instagram não, a gente é muito além disso. Você é muito além disso, porque a sua essência e seu jeito generoso de ser, a mãe firme e doce e amiga leoa eu tenho o privilégio de conhecer muito alem da superficialidade. Por tudo isso sei que posso te chamar de família também! Te amo", disse Marina. 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 5 julho, 2019 (323575)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A ex-participante do Big Brother Brasil usou suas redes para compartilhar um registro de seu encontro com a cantora Ex-BBB Carol Peixinho conhece Anitta em viagem para o Rio
  2. 2 Gusttavo Lima surge com os olhos azuis em clique
  3. 3 Ana Paula Siebert exibe barriga de quatro meses nas redes
  4. 4 Paloma Bernardi posa com Dudu Pelizzari em foto romântica
  5. 5 Paolla Oliveira aposta em look fashionista para evento
  6. 6 Ex-BBB Carol Peixinho posa em trilha e deixa web apaixonada
  7. 7 Karina Bacchi compartilha registro em família e encanta web
  8. 8 Isis Valverde e Luiza Valdetaro curtem praia com amigas
  9. 9 Sônia Abrão pode deixar a RedeTv! em 2020
  10. 10 Fátima Bernardes ganha flores e beijos de Túlio Gadelha