Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Ruy Barbosa fala de sua nova personagem: 'Muito intrigante'

Marina Ruy Barbosa comenta as suas cenas quentes na novela Império, de Aguinaldo Silva

CARAS Digital Publicado em 01/07/2014, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marina Ruy Barbosa - AgNews/FotoRioNews
Marina Ruy Barbosa - AgNews/FotoRioNews

A atriz Marina Ruy Barbosa está prestes a voltar à TV. Ela dará vida para Maria Ísis na próxima novela das 9 da Globo, Império, deAguinaldo Silva. A personagem é a amante do protagonista José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero, e promete ter cenas mais quentes na telinha nos momentos a dois.

+Inspire-se nos looks das famosas para a coletiva de Império

Em coletiva de imprensa, Marina declarou que esta é a sua primeira personagem neste perfil e que é uma consequência de seu crescimento, já que acaba de completar 19 anos de idade.

“A personagem é diferente de tudo o que já fiz, é um desafio, muito intrigante. As cenas mais ousadas são um detalhe. É consequência da personagem. Eu fui crescendo e é normal que as histórias fiquem mais intensas, mais densas”, declarou, segundo o site da trama.

+Marina Ruy Barbosa lavará os pés de Alexandre Nero

Recentemente, Aguinaldo Silva falou mais sobre Maria Ísis. “É uma periguete do bem, pois é perdidamente apaixonada pelo homem a quem devia explorar. Isso para desespero dos pais dela, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), que veem a filha como uma verdadeira mina de diamantes e querem arrancar dela o próprio – e dispendioso – sustento”.