Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Nostalgia

Marina Ruy Barbosa e Tata Werneck abrem o baú e relembram infância

Colegas de 'Deus Salve o Rei', as atrizes encantaram com fotos antigas

CARAS Digital Publicado em 21/06/2018, às 09h58 - Atualizado às 10h32

Marina Ruy Barbosa e Tata Werneck - Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e Tata Werneck - Reprodução Instagram

Hoje é quinta-feira, 21, dia de #TBT! Se você é um usuário ativo do Instagram já deve estar acostumado com a hashtag e fotos nostálgicas neste dia da semana.

Os famosos, claro, também adoram esse dia e enchem a timeline de registros antigos e inesquecíveis. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, aproveitou que seu aniversário está chegando e decidiu relembrar uma festinha da infância.

Em clique divulgado no Stories, a intérprete da personagem Amália de Deus Salve o Rei aparece ainda criança, usando um lindo vestido rosa de princesa, rodeada pelos pais, Paulo Ruy Barbosa e Gioconda Ruy Barbosa. Muita fofura, né?

Na mesma onda,Tata Werneck publicou uma foto de sua adolescência na escola. Sempre bem humorada, a namorada do ator Rafael Vitti afirmou: "Foto de turma. Segundos antes de ser expulsa" (veja abaixo). 

MARINA RUY BARBOSA É ATACADA NO TWITTER

Marina decidiu incluir em janeiro desse ano o sobrenome do marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão, em sua conta no Twitter.

"Marina Ruy Barbosa Negrão, estava pensando... agora eu sou parente de dois autores, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão", brincou na época. A atriz na verdade não possui nenhum parentesco com os autores. 

Apesar da mudança de nome ser normal entre as mulheres que se casam, no caso da ruiva gerou ataques de haters na web. Um internauta acusou Marina de racismo: "Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca. É de longe uma das atrizes mais privilegiadas da história da TV brasileira. Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado 'Negrão' no sobrenome por causa do marido".

No ar na trama das 19h da Globo, a atriz ficou indignada com a ofensa. "Vai entender a maldade das pessoas. Gente que planta maldade e agride à toa...", lamentou ela.

Exclusivo! Wesley Safadão mostra sua luxuosa mansão em Fortaleza