Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine se manifestam sobre teste de 'pegação' em Fernando de Noronha

A ilha foi apontada como cenário para envolvimento entre os globais

CARAS Digital Publicado segunda 25 fevereiro, 2019

A ilha foi apontada como cenário para envolvimento entre os globais
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução

Depois de ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa, que negou seu envolvimento no término, decidiu começar a se manifestar por meio de curtidas.

Após Fernando de Noronha, local de encontro entre muitos globais ser apontada como cenário para envolvimento entre eles. Tudo começou devido a popularização de um perfil nomeado como José Loreto Safado, no Instagram, que tem divulgado uma série de histórias não comprovadas sobre o que acontece nos bastidores da TV Globo e também das excursões dos artistas para a ilha.

Desde então, a web foi à loucura e até uma brincadeira foi criada no site Gossipers. A página da internet criou um teste chamado "Quem é você no Surubão de Noronha", em que era possível responder algumas perguntas e descobrir qual global representaria você.

Um internauta realizou o teste e contou seu resultado no Twitter. "Eu tirei Marina Ruy Barbosa, a que nem vai...Quem é você no surubão de Noronha?", escreveu ao compartilhar o link do site.

A ruiva curtiu a publicação do jovem e levou seus fãs à loucura. "A Marina curtiu seu tweet. Rainha faz assim, né mores!?", falou uma. "Socorro! A Marina curtiu. Risos. É rainha do deboche que fala? Amo!", disparou outra.

Outro seguidor respondeu a postagem dizendo que tirou Bruna Marquezine. "Risos. Eu tirei a Bru Marquezine, que na verdade nem sei qual é a dela nessa história toda!", comentou. Rapidamente, a ex de Neymar Jr. se manifestou e respondeu o comentário da moça: "Nem eu".

Último acesso: 29 Nov 2021 - 18:35:46 (314111).

Leia também

TV CARAS